quarta-feira, 20 de maio de 2009

O site "Brasil em Vinil" agora é "Acervos do Brasil"

Acabo de receber uma ótima notícia. Está no ar um site novo cheio de informações sobre a música brasileira.

Não sei se vocês se lembram de um site chamado Brasil em Vinil, eu até tinha colocado ele como referência na lista de links aqui do blog. Lá era possível conhecer a maioria dos discos da carreira de vários artistas brasileiros. Quase todos os que eu procurava encontrava lá.

Além das fotos dos discos, organizados em ordem cronológica, havia letras de música, nomes de compositores e tudo o mais. Infelizmente, o organizador do site teve que tirá-lo do ar por problemas de manutenção.

Agora, ele está de volta, com nome diferente. O site agora chama-se Acervo do Brasil (http://www.acervosdobrasil.com/). Ainda está engatinhando, recomeçando aos poucos, e precisa do apoio de todo mundo. Passem lá, observem bem e mandem sugestões e contribuições para o e-mail contato@acervosdobrasil.com .

DJ Tick, os amantes da boa música agradecem!

Um comentário:

Reginaldo José da Silva disse...

Eu que tanta falta senti do BRASIL EM VINIL, agora descobri o ACERVOS DO BRASIL e me "liguei" e estou "grudado" na RÁDIO FORROOTS, que é uma beleza de som PÉ DE SERRA, apresentando artistas deste Brasil à fora, especialmente os NORDESTINOS.
Parabéns pela qualidade musical apresentada.