quinta-feira, 16 de abril de 2009

Forró de Magnata - mais uma tentativa de viajar pra ir ao forró

Bem, acabo de voltar do Rio Roots. Como muita gente já andou comentando, a organização do evento decepcionou. O pessoal de Brasília já criticou tudo o que podia nos grupos de e-mail locais. Se eu for me manifestar mais detalhadamente, faço isso depois.

Este post é para tentar animar os forrozeiros de Brasília a tentarem mais uma vez. Como já dito aqui no blog, no feriado do dia do trabalho haverá a quinta edição do Forró de Magnata, um evento que começou como um forró entre amigos e cresce a cada ano. O organizador é conhecido de muitos de nós: o Fanta, produtor do Trio Juriti.

Este ano o evento acontece de 1 a 3 de maio, no Sítio Ville Sport Show, Estrada dos Romeiros, KM 46 - Sntana de Parnaíba-SP (a 40 quilômetros da capital). São duas noites de muito forró. Na programação: Trio Xamego, Trio Juriti, Trio Dona Flor, Meketréfe, Mestre Zinho, Trio Araripe, Filhos do Nordeste, Trio Alvorada, Trio Raiz, Forrobodó, Dona Zaíra e Boca Mole.

No pacote do Magnata, estão incluídos os ingressos para os shows, dois cafés-da-manhã, dois almoços e o camping. Também há opções de chalés.
Bom, para os medrosos, já estou conversando com o Fanta para evitar surpresas indesejáveis. Olhei as fotos do site www.forrodemagnata.com.br e tudo parece estar em ordem. Pelo menos o piso do salão de dança parece perfeito. De qualquer forma, vou pegar mais detalhes com ele.

Tem um pessoal de Brasília se organizando para ir junto para o Magnata. Eles preferem passar informações para quem entrar em contato direto. Mas se eu puder coloco as informações gerais aqui logo.

Não vamos desistir. O forró precisa da animação dos brasilienses!

Contatos:
Joana: joana_cardozo@hotmail.com
Thati: tatiana.moreira@gmail.com
Fabi: Fabianamatoss@gmail.com

Nenhum comentário: