terça-feira, 7 de abril de 2009

Dona Flor na mídia e na Europa!

Quem JÁ tem conseguido um bom espaço na mídia são as meninas do Trio Dona Flor. Hoje, terça-feira, dia 7 de abril, elas estarão no programa Sr. Brasil, da TV Cultura, às 22h. O programa é exibido novamente no domingo, às 10h. Infelizmente, só quem tem TV a cabo pode assistir a esse maravilhoso canal...

As meninas do Dona Flor, aliás, estão com a agenda apertada e cheia de novidades. Neste feriado, elas estarão no Rio Roots (estarei lá!). Semana que vem, dia 16 de abril, elas estarão em Brasília, no lançamento do CD do Meketréfe, ao lado deles, claro, no Arena do Forró (atenção - será a comemoração do meu aniversário, quero todo mundo lá hehe).

Elas não param por aí. Daqui seguem para outros tantos shows por ai (agenda no orkut delas) e, em maio, fazem uma extensa turnê na Europa: Londres, Bruxelas, Zurich, Milão, Torino, Barcelona, Madrid, Lisboa e Algarve. Chique, né?

Estão lembrados que há alguns dias eu contei que os meninos do Trio Dona Zefa também vão fazer uma turnê na Europa? Eles partem dia 9 agora, quinta-feira, e ficaram de mandar notícias de lá. Confira aqui !

Olha, quando digo que O FORRÓ PÉ-DE-SERRA TÁ COMANDANDO, é pra valer!

Nenhum comentário: