terça-feira, 21 de abril de 2009

Festival Nacional de Forró de Itaúnas 2009! Vem aí!

ATENÇÃO! CORRIGI AS INFORMAÇÕES DE ESTRUTURA DAS POUSADAS PORQUE ESCREVI UMA BESTEIRA, POR PURA FALTA DE ATENÇÃO. AGORA ESTÁ CERTINHO! (22/04 - 12H20)

Chegou a hora de falarmos do Festival Nacional de Itaúnas mais uma vez.
A data da 9ª edição está decidida: 19 a 26 de julho de 2009. As bandas que quiserem participar, já devem começar a escolher aquela música especial, inédita e exclusiva, gravá-la no melhor arranjo possível e esperar, pois o período de inscrição será de 4 de maio a 5 de junho. O regulamento estará no site www.forrodeitaunas.com

Quem não é músico, mas quer ir ao festival para curtir aquele paraíso e respirar forró por 10 dias, prepare-se também! As excursões de todo o país já estão se organizando e a da Rootstur, de Brasília, já está no ponto.

Neste ano, a Cris e o Lalá fecharam três pousadas pra galera de Brasília. A Pargos, a Tartarugas e a Sol das Dunas, onde parte do pessoal ficou no ano passado. Para cada uma, o preço do pacote será diferente. A Pargos tem piscina, a Tartarugas tem ar condicionado nos quartos e a Sol das Dunas é simples, mas bem aconchegante. Haverá quartos de 2 a 5 pessoas. Conheço todas e garanto que são de qualidade. A intenção é não haver surpresas desagradáveis.

Eles ainda não divulgaram os preços porque aguardam o valor dos ingressos. Mas já é bom ir juntando dinheiro e ir pedindo a folga para o chefe. A saída da excursão será dia 17 de julho. Quem estiver curioso, dê uma olhada no site das pousadas:

Pousada Pargos - http://www.viladeitaunas.com.br/
Pousada Tartarugas - http://www.pousadatartarugas.com.br/index.html
Pousada Sol das Dunas - http://www.guiaitaunas.com.br/soldasdunas.htm

Informações:
Cristiane - (61) 9289-6243
Laylson - (61) 8407-1267
Msn: roots.tur@hotmail.com
skype: roots.tur

2 comentários:

Cris disse...

Oie Dri!

Uma correção... Não são todas que têm piscina, ar condicionado e varanda.
- Apenas a Tartarugas tem piscina.
- Ar condicionado e varanda só a Pargos.
- Sol das Dunas é simples.

bjoooo

Fernanda disse...

Vila Tania tb tem piscina.