segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Maior São João do Cerrado começa dia 5/08!

Atualizando informações sobre a festa:
1 - não consegui descobrir ainda o horário que começa o evento. Quando eu souber, coloco aqui :P

O site oficial do evento é http://www.edilane.com.br/teste1/, onde há a programação completa. Lá eu vi como a coisa vai ser grande. Apresentações circenses, forró de todos os tipos, concurso de dança para idosos, artesanato e até casamento coletivo... Tem show do Nivaldo do Acordeon, Dona Gracinha, Forró Lunar, Trio Siridó, Paulinho do Forró e um monte de gente em quem eu nunca ouvi falar...

É claro que eu, particularmente, não gostei de umas atrações de nomes e tipos meio estranhos (é o meu gosto, ok?). Mas o evento vale muito por ter Flávio José, Alceu Valença e Elba Ramalho.

veja detalhes do Jornal Alô Brasília:

Começa nesta quarta-feira a 3ª edição do Maior São João do Cerrado

A 3º edição do evento acontece em Ceilândia e vai ocupar um espaço de mais de 40 mil metros quadrados no Ceilambódromo. Com a fogueira quase pronta e o forró na ponta dos pés, a animação já toma de conta na maior cidade satélite de Brasilia, que está em clima de arraiá. Após o sucesso das 2 primeiras edições, o projeto que faz parte do calendário oficial de eventos oficiais do DF, tem uma programação diferente e inovadora.

Consagrado pelo povo e toda a mídia local, o maior evento de São João fora de época do Brasil destacou a cidade Satélite de Ceilândia nas primeiras páginas dos jornais locais como "A Capital do Forró", comparando com as mais tradicionais festas populares do País, como Caruaru (PE) e de Campina Grande (PB).

05/08 – FLÁVIO JOSÉ e Raminho do Baião
06/08 – GAROTA SAFADA, Asas do Forró e Bob Nixon
07/08 – ELBA RAMALHO, Xodó na Rede, Nilson Freire e Chico Ramalho
08/08 – CAPIM CUBANO, Paulinho do Forró, Forró Brasileirão e Nega Maluka
09/08 – ALCEU VALENÇA, Trio Siridó e Forró Lunar.
*E mais de 50 grupos musicais e folclóricos do Distrito Federal, que se apresentaram nas ilhas de forró e na Praça dos Mamulengos.

Horário: De 05 a 09 de agosto (de quarta a domingo)
Endereço: Ceilambódromo - Ceilândia
Preço: Entrada franca.

Com informações da Assessoria

4 comentários:

Jô disse...

Dri, sabe o horário q começa?

xerooo

Jô disse...

Dri,

hj no bom dia df a organizadora da festa falou q o shows começam as 20h!

Unknown disse...

qd sera o sao joao do cerrado 2010eu vou sempre

Anônimo disse...

min casei no casamento de vcs em 2008 tinha dois filhos sgors tenho 4 filhos e casamentinho bom ei so falta pega as fotos que nunca pequei...cheiro nayra