sábado, 30 de janeiro de 2010

A quem interessar, notícias minhas...

Quem é do forró de Brasília já sabe o motivo, mas os outros leitores do blog devem estar estranhando meu sumiço. Bem, é que não deu tempo direito de explicar. Desde a última terça-feira (26) estou morando em São Paulo. Fui selecionada para um curso que há muito queria fazer na minha área e devo ficar por aqui pelo menos um mês. A aula acaba dia 3 de março, mas pretendo continuar mais um tempo para tentar um emprego na empresa que oferece o curso.

Como ele é muito importante para definir o futuro da minha carreira, tenho que me dedicar a fundo a todas as etapas e, por isso, este blog passa a ter posts mais esporádicos mesmo. Espero que vocês não me abandonem e me ajudem, como uns têm feito me mandando mensagens com informações interessantes. Farei o possível para colocar notícias que eu conseguir por aqui e que sejam relevantes para os forrozeiros de todo o país. Fiquem de olho.

Para quem quer saber como eu estou: resumindo, muito feliz. Conhecendo gente do país inteiro, com ideias e visões bem diversas do mundo. Moro na casa de uma amiga querida de Brasília que vive aqui agora e me acolheu na maior boa vontade. Me sinto muito bem em São Paulo, acreditem, mesmo com poluição, trânsito e risco de enchentes. Tenho mais dificuldade de me adaptar ao ritmo de acordar cerdo e dormir tarde com coisas para fazer o tempo todo (eu estava de férias forçadas há dois meses) do que à cidade, ao sotaque ou à distância da família e dos amigos - não que não sinta muita falta disso tudo, claro que sinto.

Ainda não deu tempo de passear, ir ao teatro e, principalmente, ao forró. Na verdade, estou evitando porque estou focada no meu desempenho no curso, que é bem puxado e faz parte de um processo seletivo para a empresa (Se alguém estiver com tempo livre e quiser saber o que exatamente estou fazendo, veja aqui). E sobre se vou para o Cerrado Roots, bem, só posso dizer que aqui a folga vai ser "optatória", sabe? Posso ir, mas tenho que deixar trocentas coisas prontas. Logo...

Obrigada pelo carinho inesquecível de todos. Amo vocês!

2 comentários:

Rosimar Cunha disse...

Parabéns Adriana pela seu curso.. sucesso de montão para esta nova etapa em sua vida pessoal que marca com louvor a a aurora de sua vida profissional.

Boa sorte e sucesso de todo coração...

Alegra-me em ver esta jovem forrozeira adentrando as trincheiras avançadas da comunicação.

Depois gostaria de ver muito o seu documentário - Por amor ao forró...

Insere um trecho dele no youtube para nós..

Unknown disse...

Miga!!!!
Sorte e sucesso sempre mais.
Se vc está feliz tb estou =)
Xêru do cerrado