segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tem Forroots ao vivo no blog agora

Olá!
A partir de hoje, quem entra no blog Forró Pé-de-Serra DF pode ouvir ao vivo a rádio Forroots, uma rádio online feita lá em Curitiba por um pessoal que, mesmo sem muito apoio financeiro, faz de tudo para divulgar o forró pé-de-serra da melhor maneira possível. Quem foi ao Festival de Itaúnas em 2009 conheceu parte da equipe. Eles estavam transmitindo ao vivo tudo que acontecia lá. A Forroots tem um site bem bacana(www.forroots.com.br), comunidade no orkut e chat no MSN. Quem quiser, pode ajudá-los a se bancar, veja como também no site.

Já que estamos falando de rádio online de forró, apresento a vocês também a Forró Brasileiro, feita pelo DJ Fabrício, de Vitória. A proposta é a mesma, só forró, 24 horas por dia. Ele costuma fazer a cobertura de eventos de forró também, como o Festival de Ilha Grande. No site, www.forrobrasileiro.com.br , ele também coloca notícias e a programação de alguns forrós do país.

Gosto das duas e só coloquei o player da Forroots porque eles me sugeriram isso há muito mais tempo e eu estava enrolando para colocar porque não sabia. Prestigiem ambas, divulguem para os amigos e deixem comentários para eles. Não é nada fácil fazer uma rádio online e o trabalho das duas rádios merece todo o apoio dos forrozeiros.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário: