quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Programação de forró desta semana (14 a 19/01)

Atenção para a programação forrozeira desta semana em Brasília:

Hoje, quinta (14), tem Trio Dona Zefa (SP) e Salve Jorge em mais uma edição do projeto A Voz do Brasil, no Clube do Rocha. Ingressos a 16 reais o feminino e 21 reais o masculino. Informações no site www.arenadoforro.com.br.

Na sexta (15), no Ispilicute, , pela primeira vez em Brasília, tem Bruninho do Acordeon, baiano bem animado que ficou entre os finalistas do Festival de Forró de Itaúnas em 2009. O Raízes do Sertão (DF) - que ficou em segundo lugar no mesmo festival - também se apresenta lá, com a empolgação que todos nós conhecemos. Ingressos a 10 reais até 22h. Depois, 15 mulheres e 20 homens. Saiba mais no site www.forroispilicute.com.br.

Sábado (16), tem mais uma edição do forró do Arena especial de férias, desta vez com o quinteto Dona Zaíra (SP), querido pelos forrozeiros da cidade. Ingressos a 10 reais até 22h e para quem estiver com nome na lista ou 15 reais após as 22h. Informações no site www.arenadoforro.com.br.

Domingo (17), tem mais um Forró Sol e Lua, no Caribeño, com Forró Lunar. E os meninos da banda se apresentam também na próxima terça-feira (19) no Poizé de Águas Claras. Informações sobre toda a agenda deles: www.forrolunar.com.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,querida,gostaria de saber se hoje no cota mil,tem estacionamento?

Abraço!

Larissa disse...

Olá, Anônimo! (rsrs)
No Cota Mil tem estacionamento, sim, e de graça.
Além disso, é um evento organizado e animado!
Eu recomendo, estou sempre lá!
Bjs