quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades direto de Itaunas!!!!!!!!!

PESSOAL, ESTOU SEM TEMPO PRA EXPLICAR MAIS, MAS DEPOIS COLOCO INFOS DO DIARIO QUE ESTOU FAZENDO AQUI EM ITAUNAS.
ABAIXO, VEJAM A NOTA QUE MANDEI PARA O BLOG CORRENTEJUVENTUDE. NA QUINTA, 20H, DEVO ENTRAR AO VIVO NA RADIO CULTURA, 100,9 FM DIRETO DAQUI!
ESCUTEM A FORROOTS.COM, A GRANDE NOVIDADE DO FESTIVAL DESSE ANO!! leiam abaixo!!


Acontece desde a última segunda-feira (20) a nona edição do Festival Nacional de Forró de Itaúnas, no Espírito Santo. Vinte e quatro bandas de pelo menos cinco estados brasileiros concorrem ao título de melhor banda de pé-de-serra do ano, com músicas inéditas. Milhares de jovens de todo o país passam o dia entre praia, passeio pelas dunas e, claro, forró, muito forró: na padaria, na praia, no meio da rua, nas pousadas e nas casas de shows. Além das bandas concorrentes, atrações de peso animam a pequena vila que fica ao norte do estado durante os quase 10 dias de festa: Elba Ramalho, Genival Lacerda, Os 3 o Nordeste, Trio Araripe, Trio Forrozão, Mestre Zinho e Trio Xamego. Brasília também mandou representantes. No sábado, dois ônibus cheios de forrozeiros encararam cerca de 24 horas de viagem para reforçar a torcida pelo quarteto Raízes do Sertão, do DF. O grupo se apresenta na competição na quarta-feira. A novidade do ano é que todos os shows estão sendo transmitidos ao vivo pela rádio on-line do site www.forroots.com.br, a partir de 22h. Durante o dia, o site apresenta entrevistados que estão na vila e músicas que fazem parte do movimento pé-de-serra. Mais informações no blog http://forropedeserradf.blogspot.com

3 comentários:

Jô disse...

qro ler esse diário logooo!!!

O. =) disse...

ao vivo?! vai ser sucesso!

Anônimo disse...

Adriana, conversei com você em Itaunas sobre seu vídeo Por Amor ao Forró. Não sei se lembra de mim, sou Leonardo Viotti e moro em Brasília, você me disse para entrar em contato com você através do blog. Você vai no arena quinta? Porque eu posso te levar o dinheiro pra você me fazer uma cópia ou um dvd virgem, para mim tanto faz.
Beijos obrigado.