terça-feira, 28 de julho de 2009

Informações sobre as mudanças no Meketréfe!

Pessoal, agora é oficial. Eu soube das mudanças no Meketréfe há quase um mês e não falei nada aqui porque esperava um comunicado mais consistente dos próprios meninos: Para quem não sabe ainda, o Diego, que era vocalista e zabumbeiro do grupo, não é mais.

Mas o Meketréfe não acabou. O Felipinho gravou um depoimento no dia 20 de julho explicando tudo e os meninos me pediram para indicar o vídeo a vocês para tirarem todas as dúvidas. "Agora que é o momento de vocês darem apoio pra gente", diz o Felipinho. "O Meketréfe não acabou, agora que está começando".

Ele fala do que faz o grupo se sentir bem, que é o apoio do público, a força, a animação. Então é isso que temos que dar a eles. O grupo está à procura de um vocalista que tenha o perfil deles. "A gente pede que, quando a gente estiver com o vocalista novo, vocês deem opinião, mas fiquem junto com a gente", comenta o sanfoneiro no vídeo. "A gente ainda tem muito pra mostrar pra vocês, em breve estaremos de volta".

Assistam ao vídeo, emocionem-se, como aconteceu comigo, e deem aquela força para os meninos porque eles merecem. Thiaguinho, Felipinho e Dilu, estamos com vocês e ansiosos pelo retorno do Meketréfe!

Diego, força na nova vida que você escolheu!

VEJA O VÍDEO AQUI
http://www.youtube.com/watch?v=r3wQUk7QQzc

2 comentários:

Anônimo disse...

o link do youtube não funciona...

Adriana Caitano disse...

Realmente, pessoal, os meninos tiraram o vídeo do ar pouco depois que eu coloquei. Ainda não sei o motivo, mas o vídeo estava lá mesmo, inclusive, se vocês copiarem o link e colarem lá, vão ver o nome do vídeo, antes de teclar enter...
enfim, assim que eu souber por que tiraram o vídeo de lá eu aviso aqui...
mas a mensagem do felipinho é verdadeira e continua valendo.
desculpa, gente...