sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reveillón em Itaúnas!

Pode parecer que está longe, mas falta menos de um mês para o fim de 2009. E tradicionalmente muitos forrozeiros passam a virada naquele que ainda é o grande paraíso do forró: Itaúnas.
Acho que não é preciso explicar muito sobre a pequena vila do Espírito Santo que é ponto de encontro entre amantes do bom e velho pé-de-serra há um bom tempo. Basta ver que a maioria das histórias contadas nos comentários do post "Como o forró surgiu na sua vida?" faz referência a Itaúnas como o marco inicial dessa história de amor que envolve a todos nós. Mas quem não conhece a vila ainda pode ler bastante a respeito em um texto que postei em julho. Leia aqui.

Bem, como de costume, tem excursão saindo de Brasília, organizada pelo Rogerinho do Raízes do Sertão, junto com um pessoal de BH. As informações básicas são as seguintes:

Saída 27/12, às 9h // retorno 03/01, às 10h
Os preços variam entre R$ 675 e R$ 777, dependendo da pousada e da forma de pagamento. Todos os pacotes incluem café-da-manhã, almoço, um churrasco na pousada e transporte em ônibus de luxo.

Mais detalhes com o Rogerinho: 61 9553 4886 / 61 3359 4522 ou eleganceheventos@hotmail.com
ou ainda no site Viaje para Itaúnas

Boa viagem a quem for!

Um comentário:

Marcelo Lima disse...

linda!!!
gostaria em pode conhecela pode ser?
feliz 2010 tudo de bom bjsss