quarta-feira, 9 de julho de 2008

Itaúnas, última chance / quem vai ficar

Pessoal, como muitos de vocês já sabem, cerca de 200 forrozeiros de Brasília vão para Itaúnas no fim desta semana. Vamos torcer pelas bandas daqui selecionadas no Festival de lá e curtir o paraíso do pé-de-serra até o dia 21 de julho.

Mas quem vai ficar aqui não será totalmente prejudicado. Na terça-feira, por exemplo, o novo forró da cidade continua rolando, no bar Poizé (305 norte), interinamente com a banda Balalaica. O mesmo grupo vai substituir o Forró Lunar no Forró Sol e Lua do Caribeño, aos domingos. No lugar do DJ Leu - que também vai para Dunas de Itaúnas – fica o DJ Caddah.

Os outros forrós tradicionais também continuam. Quarta-feira tem Lorota Boa no Bar do Calaf, quinta-feira tem Arena (atração ainda não divulgada para a próxima semana) e sexta tem Ispilicute com banda Caranova.

Quem ainda não decidiu se vai para o Fenfit, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. A Cris do Ispilicute colocou à venda duas vagas na van (R$ 300,00 cada) ou pacote completo para o Festival. Saída dia 12/07 às 14h / Retorno dia 20/07. interessados, liguem para ela: 8442-3155.

Na excursão Rota Mineira também tem vagas ainda para um quarto duplo e um triplo. O valor é R$ 640,00 e estão incluídos os gastos com passagem, hospedagem na Pousada do Sena e um churrasco para quem for com eles. Informações com o Fernando (9253-3073), o Bruno (8435-0021) ou ainda no site http://www.viajeparaitaunas.com.br/

Nenhum comentário: