quinta-feira, 24 de julho de 2008

FAISCADA, A DESPEDIDA!!

Quem é forrozeiro de plantão em Brasília, lembra-se com saudades das tradicionais tardes de Domingodo do projeto Faiscada. Por questões diversas ele esteve parado e agora volta para a despedida e comemoração do aniversário de seu idealizador, Leo Castro, que vai para a Austrália levar o forró para os gringos.

A festa será em dose dupla. A primeira, aberta para o grande público, será no dia 16, no clube Ases. Os grupos Rastapé (SP) e Os 4 Mensageiros (SP) animam a comemoração a partir de 22h (breve, mais informações).

No dia, horário e local originais do legítimo Faiscada, domingo - 17 de agosto -, daquele jeitinho, tudo entre amigos. Será inesquecível! Além do público fiel, haverá a presença de artistas que fizeram parte da história do forró mais lembrado da cidade.

Atrações garantidas no dia 17 de agosto - Faiscada, a despedida:

- Duani (RJ): Multi-instrumentista (tocou com Marcelo D2, Seu Jorge e Alcione), ex-vocalista da Banda Forroçacana que agora segue em carreira solo.
- Os 4 mensageiros (SP): A banda que mais freqüentou o Faiscada.
- Danilo (Trio Dona Zefa-SP): Vocalista do Trio Dona Zefa e um dos maiores ícones da nova geração do forró pé-de-serra no Brasil.
- Maicon Fuzuê (Trio Araçá-DF/SP): Filho do Faiscada e, com uma alegria contagiante, é uma das figuras mais marcantes do forró.
- Trio Balanceado (DF): Mais um nascido do Faiscada e atual 3° lugar no Festival de Itaúnas.
- Zabumbazul (DF): Primeiro grupo que tocou no Faiscada

- Dj Marcos Assunção: O Dj que tanto ensinou a galera da velha guarda nos velhos tempos de Gate´s, para os que lembram! Um dos maiores responsáveis pela persistência do forró no DF.
- Discotecagem Faiscada: É claro, não poderia faltar!
- Músicos da cidade: Vários artistas que fizeram parte do movimento!

FAISCADA – A DESPEDIDA!!
Dia 17 de Agosto - DOMINGO.
14h - 23h
Park Way – quadra 19, conjunto 3, casa 8.
Estrutura para apenas 400 pessoas.
Convites apenas antecipados a R$15 - Bar raízes 110 norte e Stúdio de Dança de Salão André Barcellos - Clube da ASCEB 904 sul - cobertura (atras da UNIDF) -
tel: 3225-0361 .
Comissários: a cada 10 vendidos ganha um, interessados, entrem em contato.
Informações: 84059252-84350021

Nenhum comentário: