quinta-feira, 1 de julho de 2010

Faiscada - O Retorno!

Há quase um mês, meu amigo Leo de Castro me contou uma notícia muito boa (e peço desculpas pela demora em repassar a vocês): ele - que foi morar na Austrália em 2008 - virá passear no Brasil agora em agosto. Melhor ainda, está de lá mexendo os pauzinhos para ter uma edição saudade do Faiscada, evento que o consagrou como produtor de forró de Brasília há sete anos. 

Pra quem é novo no forró ou não lembra, o último Faiscada foi há exatos dois anos, no dia 17 de agosto de 2008, quando o Leo se despedia do Brasil. Um evento inesquecível que deixou saudades (relembre o que eu achei daquele dia aqui, conheça a história do Faiscada aqui e aqui).

Com a visita do Leo na mesma época do ano, perto do aniversário dele, os amigos antigos vão se reunir de novo numa festa que promete ser tão emocionante quanto todas as outras. A data já está marcada - 8 de agosto -, mas o local ainda não foi definido, só se sabe que não será onde sempre foi.

Já estão confirmados: Trio Dona Zefa, Piaba (4 Mensageiros), Maicon Fuzuê (Trio Araçá), Tradição do Forró (DF), Paulinho do Forró (DF), Gonzaga (DF) e Trio Balanceado (DF). Discotecagem do Bruninho e do Marcos Assunção (Gates Pub).

Mas é bom lembrar que, independentemente das atrações, com certeza valerá muito a pena reviver os bons e velhos tempos daquelas tardes de domingo que deixaram tanta saudade. Ainda não sei se poderei ir. Por isso mesmo que reforço o convite para quem estará em Brasília: apareçam lá e divirtam-se por mim...

Um comentário:

paroara do acordeon disse...

sou paroara do acordeon tiria a miro vantade que v6 tocasem um forro ai do meu trabalho qualq um q vc queria obrigado www.palcomp3.com/paroaradoacordeon