quarta-feira, 2 de junho de 2010

Merê do Forró Lunar foi baleado ontem, informa o Correio

Acabei de receber a triste notícia de que o Merê, contra-baixista (não baixista) da banda brasiliense Forró Lunar foi baleado na noite desta terça-feira (01/06) na Asa Norte, em Brasília. Fiquei muito preocupada e tentei ligar para os meninos do grupo para ter notícias, mas não consegui. O site do Correio Braziliense informa que ele passou por uma cirurgia e não corre perigo. Peço a todos de Brasília que manifestem solidariedade à família do Merê e ao Forró Lunar. E, se souberem do estado de saúde dele me avisem, por favor.

(ATUALIZAÇÃO) E-mail enviado pelo DJ Caddah:
Cara Adriana, passei o rádio pro Giggio, ele me informou que ontem foi um momento não muito legal para a banda Forró Lunar, todos ficaram a madrugada no hospital e todos estão bem, inclusive o Merê! Ele já respira sem a ajuda dos aparelhos, respira sozinho, a cirurgia ocorreu super bem e estamos na corrente para que ele possa ficar bom para ouvir o som do baixo por muito tempo na banda e fora da banda!

Correio Braziliense

Baixista da banda Forró Lunar é baleado ao tentar reagir a assalto



Publicação: 02/06/2010 11:24 Atualização: 02/06/2010 11:35

Um músico foi baleado ao tentar reagir a um assalto, por volta das 21h30 de terça-feira (1/6), na 315 Norte. Marcos Paulo Moreira Barbosa, baixista da banda Forró Lunar, não corre risco de morte.

Segundo informações da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Barbosa estava dentro do próprio carro no estacionamento da comercial da quadra, quando foi surpreendido por dois assaltantes armados. No momento, ele teria dado ré no veículo para fugir do criminoso, que o atingiu com um tiro no tórax. Marcos Paulo foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia.

Testemunhas viram os dois assaltantes fugindo a pé, em direção ao Eixo Monumental. A polícia investiga o caso e procura os criminosos.

Nenhum comentário: