quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Santanna não vem este ano mais

Pessoal, veio a informação oficial: não vai mais ter show do Santanna no Arena, pelo menos neste sábado. A apresentação foi adiada para janeiro de 2010, para dar tempo de resolver os problemas técnicos que o Arena está passando. Eu explico.

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram), órgão do governo local que cuida do meio ambiente, notificou alguns clubes do Setor de Clubes Sul por causa do som. Após diversas reclamações dos moradores das embaixadas, o GDF estipulou um limite de decibéis para as músicas dos shows. Como muitos perceberam, é praticamente impossível ouvir o cantor e os instrumentos com esse limite. Então, o Arena do Forró preferiu não organizar um evento de tão grande porte sem uma estrutura básica ou correr o risco de levar multa. Ainda assim, o show do Trio Alvorada (SP) desta quinta (10) está de pé.

E não se esqueçam de que tem show da Elba Ramalho de graça na Esplanada no domingo, Dia Nacional do Forró. Relembrem as outras atrações aqui.

Um comentário:

Aline Greicy disse...

Eu acho isso um absurdo, essa atitude do Ibram, mas fazer o quê? A solução é aguardarmos essa reforma e esperar pelo Santanna em janeiro!