sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Camping Roots chegou & Por Amor ao Forró em Curitiba!

Pessoal, em primeiro lugar peço desculpas pelo sumiço. Comecei em um trabalho novo e quase não tenho tido tempo de usar a internet...
Mas não deixei vocês na mão. Tenho coisas a dizer sim.
Bom, provavelmente hoje (sexta-feira) muitos dos forrozeiros do Sudeste e Centro-Oeste estão indo para Itabirito (MG), para mais um delicioso festival, o Camping Roots, curtir uma programação extraordinária de forró 24 horas por dia!

Eu disse que ia falar desse festival aqui, mas acabou não dando tempo. Peço mil desculpas aos amigos organizadores. Mas tenho certeza que vai ser um sucesso. Quem ainda não está com passagem comprada ou uma vaga em algum carro ou excursão (de Brasília vão sair uns 4 carros, não tem excursão), ainda dá tempo.

Esta é a segunda edição do festival organizada pelo "grande" amigo Ardyson, o Pequeno. Pra quem não lembra, ele é um dos mineiros que mais chamam a atenção ao dançar, aparece no filme Por Amor ao Forró várias vezes, sempre com um imenso sorriso no rosto. Enfim, essa figura querida é quem resolveu abraçar a ideia de fazer mais um festival para deleite de todos os apaixonados por forró, em Minas Gerais.

Quem quiser saber mais sobre o Camping Roots, passe no site do evento www.campingroots.com.br . Abaixo, coloco a programação completa.

Antes, explico por que, apesar de fazer tanta propaganda, não vou ao Camping Roots. Neste fim de semana, vou a Curitiba apresentar o filme Por Amor ao Forró no Congresso Internacional de Comunicação (Intercom). Nosso projeto foi escolhido para representar a UnB e o Centro-Oeste todo no prêmio Expocom do evento, na categoria Documentário em Jornalismo. Bom, mesmo se não ganharmos o prêmio, a viagem vai valer a pena para mostrar um pouquinho desse nosso mundo forrozeiro ao povo do Sul e de todas as regiões do Brasil que estarão lá representadas. Outra coisa bacana: Pra quem não sabe, Curitiba é a terra do pessoal da rádio on-line Forroots , vou tentar visitá-los. Mas que vou sentir muito por não estar forrozeando em Minas, isso vou.

Fiquem com a programação do Camping Roots:

* Mestre Zinho - AL
* Trio Xamego - SP
* Trio Juazeiro - BA
* Trio Marrom - SP
* Trio Juriti - SE
* Trio Dona Zefa - SP
* Trio Maracaia - SP
* Forrobodó - SP
* Pisamaneiro - SP
* Trio Classe A - MG
* Trio Rapacuia - RJ
* Trio Balancê - MG
* Trio Alvorada - SP
* Pisada Nordestina - ES
* Trio Sucupira - MG
* Trio Raiz - SP
* Democráticos - MG
* Trio Marajá - SP
* Trio Clandestino - MG
* Trio Araripe - SP

DJ Jader - ES
DJ Vinny - BH
DJ Edu The Point - RJ
DJ Xiita - BA
DJ Black - SP
DJ Tomate - RJ

Um comentário:

Alyne disse...

Adriana.. acompanho seu blog sempre e o adroo.. mas agora estou curiosa.. ganahram o prêmio do Intercom?? Beijos