terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Meketréfe está de volta!

Vou aproveitar que arrumei um tempinho pra escrever aqui e dar uma notícia que já tô sabendo há um tempo, mas tinha me esquecido de contar pra vocês.

Há uns meses eu falei que o grupo Meketréfe tinha passado por um momento difícil, que o Diego, vocalista e zabumbeiro, tinha saído e eles estavam à procura de alguém pra substituí-lo, certo? Imaginei que seria difícil achar alguém com o perfil do grupo, animado, fuleiro (no bom sentido, meninos), com cara de mequetrefe e que ainda soubesse cantar, tocar zabumba e rebolar igual ao Felipinho, Tiaguinho e Dilu.

Mas quem diria! O 4º meketréfe estava bem ali, embaixo do nariz de todo mundo! Cara de mequetrefe, engraçado, rebolador, empolgado, zabumbeiro e com uma linda voz, o Vinicinho virou Meketréfe!! Sim, é aquele mesmo que era dos 4 Mensageiros e estava no Forrobodó. Agora, ele vai usar o chapeuzinho que transforma pequenos meninos brincalhões em sucesso absoluto. Calma, o chapéu não é mágico, é que eles têm muito talento mesmo, o figurino é só um acessório.

E aí vocês perguntam: e o Forrobodó?? Feijoli e Erivaldinho ficaram abandonados, tristes e morrendo de raiva? Nada disso! Adivinha quem vai substituir o Vinicinho no trio? Diego, ele mesmo, o que era do Meketréfe. Assim, o Forrobodó, que sempre foi conhecido pela qualidade musical e a animação dos meninos, continua um sucesso. Todo mundo saiu ganhando nessa história. E sem mágoas.

Ah, tem mais! Os dois grupos já têm data marcada para tocar em Brasília, no mês de aniversário do Arena do Forró. Dia 8 de outubro, chega o novo Forrobodó. Dia 22, tem o lançamento do CD do Trio Juriti (que saudade do Scurinho, a Thaís e o Mestrinho!) junto com o Meketréfe reformulado e cheio de energia. Afinal, fazia um bom tempo que eles não vinham por aqui, não é?

Quem quer matar a saudade, veja aqui o vídeo divertido que a produção deles fez, só pra dar água na boca. Sejam bem-vindos de volta, meninos!

Nenhum comentário: