sábado, 31 de janeiro de 2009

Forró em terras paulistas...

Assim como um pessoal daqui tem criado uns projetos paralelos pra tentar agitar nosso forró, a galera de São Paulo já faz isso há um tempo e está com uma programação bem legal por lá.

Pra começar, como todos devem saber, dia 13 de fevereiro tem o lançamento do cd ao vivo do Meketréfe, na Cooperativa Brasil, em Campinas. No mesmo palco tem, claro, Trio Juriti e Trio Dona Flor.

Para o dia 21 de março, nossa amiga Fabi já está organizando a quarta edição do Forró no Mar, em São Vicente. Algumas atrações estão garantidas: Trio Dona Flor; Trio Araçá; Trio Alvorada; Meketréfe e Trio Juriti. Mas vão ter outras surpresas e ela ainda vai passar pela primeira vez pro povo de lá o nosso filme Por Amor ao Forró!

Quem também está preparando coisa muito muito boa por lá é o incomparável Fanta. Vem aí a quinta edição do Forró de Magnata, nos dias 1, 2 e 3 de maio - FERIADO!! O lugar ainda não foi definido, mas as negociações com as bandas já começaram. Ele está querendo reunir em três dias o melhor do pé-de-serra atual, no maior clima de festival. Já confirmados: Trio Juriti; Meketréfe; Trio Dona Flor e Trio Alvorada. Em negociação: Mestre Zinho; Trio Xamego; Trio Araçá e muito mais que não posso dizer ainda... Mas é só coisa boa mesmo!!

Quem já estiver interessado, se programe. Também quero ir, podemos nos organizar. Talvez saia uma excursão daqui pro Magnata, quem sabe...

Lembrando que na semana santa, em abril, tem o Rio Roots, que é no Rio, claro!!! E pra esse já tá tudo fechado, lugar, atrações e excursão saindo de Brasília. Mais infos, neste mesmo blog, no post: http://forropedeserradf.blogspot.com/2009/01/rio-roots-no-ponto.html

Inté...

Nenhum comentário: