sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Programação (do restinho) da semana

Pessoal, me desculpem. Havia me esquecido de mandar a programação da semana. Mas ainda tem 3 dias, tá em tempo...

Então:

Hoje, sexta-feira, tem Pisamaneiro (SP) e DJ Lêu no Ispilicute - Clube Cota Mil, a partir de 20h (mais informações: http://forropedeserradf.blogspot.com/2008/07/pisamaneiro-paulista-com-tempero.html)

Sábado tem o Forró com Pizza em comemoração ao aniversário do Cabecinha, do Mudinho, do Caetano e do irmão do Cabecinha, além de ser o lançamento do trio Forró do Cabrunco. A festa será no Mucambo, no Lago Norte, a partir de 15h (mais informações: http://forropedeserradf.blogspot.com/2008/07/correo-forr-com-pizza-ressaca-itanas.html)

Domingo tem Trio Balanceado, 3º lugar no Festival de Itaúnas 2008, no Forró Sol e Lua (Caribeño), ao lado dos meninos do Forró Lunar (finalistas do mesmo festival) e do DJ Lêu, a partir de 16h. É aniversário do Juninho, sanfoneiro do Balanceado, hein! (mais informações: http://www.forrolunar.com/)

Semana que vem prometo avisar com antecedência.
beijos a todos e, por favor, acessem o blog http://forropedeserradf.blogspot.com/ e deixem comentários, sugestões, críticas pra eu saber que vocês existem e eu não estou escrevendo só pra mim...

Nenhum comentário: