terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chico Salles, Adelson Vieira e Zabumbazul no Arena do Forró

Nesta quinta-feira, o Arena do Forró recebe o cantor e compositor CHICO SALLES, paraibano que vive no Rio de Janeiro e canta os sucessos do sertão desde a década de 70. Chico ainda foi o vencedor do prêmio TIM de melhor disco regional em 2006.

A seu lado estará o sanfoneiro cearense Adelson Viana, com participação especial de Valerinho e Evandro, componentes do grupo Samba Choro de Brasília.Para completar a festa, está de volta ao palco do Arena a banda Zabumbazul (DF).

O Arena do Forró está completando 4 anos de tradição, incentivando a cultura nordestina no DF. Vem aí uma grande festa no final de setembro em comemoração ao aniversário do melhor forró da cidade.

Serviço:
Quinta-feira (28/08)
Chico Salles (RJ), Adelson Vieira e Zabumbazul (DF) – participação de Valerinho e Evandro, do grupo Samba Choro de Brasília.
Arena do Forró – Arena Futebol Clube – setor de clubes sul, trecho 3
A partir de 21h
Ingressos: 10 reais o feminino / 15 reais o masculino / Desconto de 5 reais para quem estiver com o nome na lista de bônus ou para quem chegar antes das 22 horas.
Classificação indicativa: 18 anos

Um comentário:

Zabumbazul disse...

Olá Adriana, houve uma falha na comunicação entre o Arena do forró e a Zabumbazul, o fato é que não haverá apresentação do trio na quinta, dia 28/08. Se puder postar no seu blog nossa ausencia no evento, agradeço imensamente. Obrigado pela força e disposição para ajudar-nos divulgando nosso trabalho e o forró pé de serra.
zabumbazul@gmail.com
Marcos (Luizão)9277-6188