sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ERRATA - POR AMOR AO FORRÓ!!

Pessoal - EU ERREI!!!

O DIA DA APRESENTAÇÃO É TERÇA àS 10H, NÃO NA QUARTA!!! AVISEM A TODOS!!!
SEGUE O TEXTO CORRIGIDO!
OBRIGADA!


Chegou a tão sonhada hora... Um dos dias mais importantes da minha vida. O dia em que, se Deus e a banca examinadora quiserem, vou me tornar uma jornalista. Após mais de 20 anos de estudo (sim, eu comecei bem cedo), finalmente eu vou completar o último ciclo (sem contar possíveis especializações e essas coisas). No dia 2 de dezembro de 2008, às 10h, eu e meu amigo Galton estaremos em frente a três professores e uma platéia repleta de amigos para mostrar a todos que todo o tempo dedicado à faculdade de Jornalismo valeu a pena.

Nesse dia, vamos apresentar o resultado de um ano de dedicação: Por Amor ao Forró. Um documentário sobre a força que o forró pé-de-serra tem no Sudeste e no Centro-Oeste do Brasil. Um filme cheio de música, dança e alegria. Mestre Zinho, Meketréfe, Trio Juriti, Trio Balanceado, Os 4 Mensageiros, Trio Dona Flor, forrozeiros e produtores de vários lugares do país falam da paixão que nutrem pelo autêntico forró, difundido por Luiz Gonzaga.

Fazer esse documentário nos emocionou durante o processo de produção e para cumprir seu papel, ele precisa emocionar você também. E é esse o convite que te faço. Apareça no auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB). Sua presença e opinião é de extrema importância para nós. Espero que se emocione e traga boas energias para que sejamos aprovados.


Apresentação do documentário Por Amor ao Forró,

projeto final de Jornalismo dos alunos Adriana Caitano e Galton Sé

Terça-feira – 02/12/08

Horário: 10h

Local: Universidade de Brasília (UnB) – Auditório da Faculdade de Comunicação – ICC Norte - Campus Darcy Ribeiro – Asa Norte – DF

Nenhum comentário: