quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Festival de Forró de Ilha Grande (RJ) - IMPERDÍVEL!!!

repetindo o recado pra refrescar a memória de vocês:

Quem achou que o ano de 2008 já teria tido uma overdose suficiente de forró com Rioroots, Rootstock, Festival de Itaúnas e Camping Roots, respire fundo que lá vem mais: Entre os dias 17 e 21 de dezembro os amantes do bom e velho pé-de-serra terão mais uma oportunidade de ouvi-lo 24 horas por dia em outro paraíso: Ilha Grande-RJ. Nesse período, vai acontecer o 1º Festival Nacional de Forró de Ilha Grande.

Ilha Grande faz parte do município de Angra dos Reis (outro paraíso) e é a maior ilha do litoral sul do Rio de Janeiro (tem o mesmo tamanho de Aruba, no Caribe). Comporta uma pequena cidade que tem dois shoppings - um é comercial e outro com marina para veleiros, barcos e lanchas. Da natureza nem é preciso falar, só vendo as fotos (praia, trilhas, muito verde...).

O povo do local nutria uma paixão pelo forró e tinha duas casas destinadas a esse ritmo, mas parece que isso está um pouco esquecido. O objetivo do festival é exatamente alavancar o forró de novo por lá. Para tanto, os organizadores não pouparam na qualidade das atrações.
Já estão confirmados:
Mestre Zinho, Trio Araripe, Trio Juriti, Trio Candieiro, Meketréfe, Trio Dona Flor, Trio Xamego, Forró da Gema, Dona Zefa, Os Cabras, Comichão, Trio Xique Xique, Trio Potiguá e Os 4 Mensageiros.

Mas, como o festival é competitivo, vão haver muitas outras bandas por lá... Quem quiser acompanhar a programação, ver fotos e ficar com muita vontade de ir, acesse o site http://www.ilhagrandeforro.com.br.

A melhor notícia para o pessoal de Brasília é que nossos queridos amigos do Rootstur (que levaram a galera daqui para o Rioroots e o Festival de Itaúnas) vão fazer excursão para Ilha Grande também.
Então, nada de perder tempo: forró + praia + verão + férias = fechar 2008 com chave de ouro!!!

Informações Rootstur - Excursão para o 1º Festival Nacional de Forró de Ilha Grande (RJ):
Pousada com ótima localização, de frente para a praia, quartos duplos e triplos com Ar Condicionado, TV, Ventilador de teto, Frigobar, Chuveiro Quente.
A pousada possui salão com tv, 2 piscinas, academia e internet.
Ônibus Semi-Leito c/ TV, DVD, Som, Microfone, Banheiro, Ar condicionado, Bebedouro, Mantas, Travesseiros, Encosto para as pernas.
Incluso: Transporte + Hospedagem + Ingressos /
Quarto Duplo : R$ 690,00 ( em até 4x 172,50 ) ;
Quarto Triplo: R$ 600,00 ( em até 4x 150,00) /
Contato: Cristiane (Batom) - (61) 9289-6243 / Laylson - (61) 8407-1267
Msn: roots.tur@hotmail.com / skype: roots.tur

2 comentários:

Bento disse...

Sou de Sampa e com certeza estarei lah pra dançar um forrózinho com essa mulherada linda de todo o Brasil!!!

Unknown disse...

sou empresaria do trio juazeiro entre em contato pelo numero 1180545360/1127530311