quarta-feira, 9 de abril de 2008

Nota de agradecimento

Eu sei que muitos não têm nada a ver com isso, mas hoje é meu aniversário e eu preciso escrever porque estou muito feliz!
Feliz por existir, por ter uma família linda, uma casa pra morar, uma faculdade pra estudar, um ônibus velho pra andar todos os dias (tem gente q não tem nem isso, ora).

Feliz por estar viva, andar, enxergar, falar, ouvir, respirar. Feliz por conhecer coisas e lugares que nem todo mundo tem a oportunidade ou quer conhecer, mas que fazem toda a diferença na minha vida. Feliz pela profissão que eu escolhi, pelas coisas boas que posso fazer com ela.

Feliz, principalmente, por ter amigos. Longe, perto, presentes, esquecidos, amorosos, reservados, amigos. De todas as formas e tamanhos. São eles que me sustentam e me fazem querer ver a luz do sol todos os dias, na certeza de que algum deles irá cruzar o meu caminho com um sorriso, e aí vou ficar ainda mais feliz!
Obrigada a todas as pessoas que fazem ou fizeram parte desses meus 22 anos de existência. Sem vocês, eu não estaria aqui...
Bjus a todos
snif, snif, snif...

2 comentários:

Fabio Vilela disse...

Super Dri! mandou bem! ficou bonito!
parabéns minha linda!! Te adoro muito!!

O. =) disse...

tô chateado por não ter visto antes a msg... Parabéns, ainda que atrasado!
Continue sua trilha, cultivando faculdade, ônibus, blog, muito forró e amigos em todas as horas!
Saúde e sucesso!
bj
O.