quinta-feira, 24 de abril de 2008

Forró no sábado!!

Pessoal, sei que dei uma sumida, mas espero que vocês não tenham me abandonado.
Estava no Rootstock e qualquer dia desses tento descrever a maravilha que foi aquilo...

Pra marcar nosso retorno, lembro a vocês que neste sábado tem forró no Arena!! A atração principal é um cara com 42 anos de carreira, mais de 150 músicas compostas por ele e gravadas por um monte de gente e muito pique. O alagoano Edson Duarte esteve sumido por um tempo, mas nossos amigos produtores resolveram resgatá-lo. O show dele no roots foi LINDOOO!!!!!!!
É dele, por exemplo, aquela música que faz todo mundo pular no forró "Essa noite eu vou me embebedar,me embebedar, me embebedar. Por causa dessa mulher, ela diz que não me quer e com outro vai morar...."
A festa fica completa com nosso querido Trio Balanceado (um dos próximos representantes de Brasília em Itaúnas, se Deus quiser) e a banda Pé de Cerrado, que faz uma mistureba boa de tudo quanto é ritmo originalmente brasileiro.
Será que vale à pena aparecer por lá?
Ingressos a R$ 10 até 0h.
Uma produção Arena do Forró e Faiscada
bjão

Nenhum comentário: