domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre o Cerrado Roots

Demorei, mas estou aqui para falar do carnaval. Sim, ele passou, mas ainda merece algumas considerações. Estive em Brasília no fim de semana e, infelizmente MESMO, não consegui ir ao Cerrado Roots. Mas é claro que havia espiões por lá e soube o que rolou no geral.

Não adianta, não vou listar os problemas - que sei que existiram - porque não estava lá de verdade pra ter minhas próprias conclusões e não tenho o hábito de fazer isso aqui no blog. Então, a única coisa que tenho a dizer é que quem, como eu, não foi, perdeu. Tá, como eu sei? Simples. O Cerrado Roots estava cheio de gente bacana, animada e verdadeiramente apaixonada pelo forró e, com certeza, essas pessoas fizeram o evento valer muito a pena.

Pra não dizerem que fechei os olhos, deixo o espaço para que vocês falem nos comentários o que acharam do Cerrado Roots. Reclamem ou elogiem à vontade, mas, de preferência, digam seus nomes, é mais legal...

E pra quem está com gostinho de quero mais ou não foi e se arrependeu, duas boas notícias. Uma é a reportagem que nossa amiga forrozeira Eliane fez para a TV Brasil e pode ser assistida por todo mundo agora:


Outra é que vai ter uma ressaca do Cerrado no próximo sábado, 27, no mesmo lugar. É o Forró Discreto especial. Abaixo as informações.
Divirtam-se por mim!

Ressaca do Cerrado Roots no Forró Discreto com 24 horas de forró!!!!

Com Raízes do Sertão (DF), músicos convidados e ainda Dj’s Chico Gorman (DF) e Caddah (DF)!!!!

LOCAL: Chácara Araçá (local onde foi realizado o Cerrado Roots)
Rodovia DF 001 - Km 99 Núcleo Rural Alexandre de Gusmão GB 1/0093
RSA Brazlândia -DF

Data: 27/02 (Sab) a partir das 16h

***Valor: R$ 15,00 com direito a CHURRASCO!!!***

***Bar no local (Não será permitida a entrada de bebidas)***

Quem quiser, leve:

- Barraca
- Cobertor
- Blusa de frio
- Roupa de banho
- Lanche p/ café da manhã

***Irá sair um comboio às 15:30h do dia 27/02 do estacionamento da feira que fica ao lado da rodoferroviaria. Tolerância de 15 minutos.***

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nao sou mãe diná, mas quase tudo que falei foi o que aconteceu, trios que faltaram, sujeira no chalé falta de bebida e comida nao havia segurança. Isso tudo so queima o nome de Brasília, não adianta querer fazer a coisa na raça tem que ter experiência e isso nao se adquiri (em muita das vezes) fazendo e tomando na cara, basta observar os roots pelo Brasil e tentar nao fazer as mesma besteiras e erros que os outros fazem. sem nao tem dinheiro pra bancar uma coisa que preste nao faça nao estrague o forró,(nao adianta o papo por amor ao forro, sentimento) pq quando falta dinheiro pra comida bebida e pagar trios isso nao vale de nada.

Fica ae o feedback

obs: só teve essa cobertura da midia pq a garota é do forró caso contrario...