segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Forró pé-de-serra na rádio Cultura - ao vivo!!!

Pessoal,
sei que estou sumida, que não tenho divulgado todos os eventos da cidade, como prometi. Mas tenho um bom motivo pra isso. Já falei pra vocês sobre meu projeto final de conclusão de curso, que é um documentário sobre nosso querido forró pé-de-serra. Pois é, ele tem tomado muito do meu tempo, mas me dado alegrias também.

Quem não sabe bem do que eu estou falando, quer saber mais sobre o projeto, quer saber mais sobre o forró pé-de-serra, poderá ouvir o Galton (meu amigo que está fazendo o trabalho comigo) e eu ao vivo nesta quinta-feira, na rádio Cultura FM (100,9). Vamos participar do programa Papo Firme, com o Luciano Lima, também subsecretário de Juventude de Brasília. Ele abriu esse espaço para divulgar o pé-de-serra e o nosso projeto.
Ele também achou o máximo ter um trio de Brasília que ficou tão bem colocado no Festival de Itaúnas, o Trio Balanceado. Então, convidou também o grupo para participar do programa.

Então, já sabem: Eu (Adriana Caitano), Galton Sé e Trio Balanceado, quinta-feira (02/10), de 21h às 22h, ao vivo no programa Papo Firme, na rádio Cultura FM - 100,9. Também é possível ouvir a rádio pelo site: http://www.sc.df.gov.br/paginas/radio_cultura_fm/cultura_fm_02.htm
Não percam! Não sei bem como é, mas, se tiver espaço, liguem e participem do programa!
bjus

Um comentário:

wellington disse...

Adriana,boa tade!
Primeiramente , gostaria de parabeniza-la pelo trabalho bonito que vc esta fazendo, meu nome é wellingom Marçal e sou de B.H precisamente de contagem, aqui somos "forrueiros" de mão cheia,temos diversas casas de forró maravilho espalhadas pela cidade,gostaria de saber se, o programa também vai ser transmitido para B.H?desde de já agradeço e assim que tiver uma oportunidade de ia a brasilia estarei presente nas casas de forró pois, não sabia que o povo brasiliense gostava de forró assim como o mineiro.abraços