quarta-feira, 18 de maio de 2011

Espaço para bandas tocarem nas festas juninas

Estamos no fim de maio e já consigo sentir um cheirinho de canjica, pipoca, quentão e milho verde no ar. O período mais nordestino do ano está chegando e é nessa época também que os brasileiros costumam se lembrar de que o forró existe (isso quando lembram).

Justamente nesse período junino costumo receber vários e-mails e telefonemas de gente de todo o país pedindo contatos de bandas e trios para tocar nas festas. Este ano vou facilitar o trabalho de vocês, mas peço que facilitem o meu.

A partir de agora vou criar um banco de dados com grupos forrozeiros de todo o Brasil. Não vai ser fácil nem vai dar para falar de todos. Mas vou tentar. Na aba acima chamada "bandas" vou listar os contatos dos grupos de todo o país. Infelizmente não conseguirei fazer comentários sobre todos, logo, não farei de nenhum.

Será um serviço simples: nome do grupo e dos integrantes (especificando quem toca o quê), cidade, telefone, e-mail e site para contato.

Peço então que as bandas e os trios interessados em terem seus dados divulgados me mandem por e-mail (adricaitano@gmail.com) com o assunto "Banda - Por Amor ao Forró". Não precisa mandar música, foto ou release porque, como já disse, não vou conseguir, por enquanto, dar muito espaço a todos.

Espero conseguir ajudar os trios e as pessoas que precisam deles pelo menos um pouquinho... Os dados vão permanecer aí o ano inteiro e vou atualizando quando alguém me avisar, ok?
Divulguem. Beijos

6 comentários:

cesar disse...

Ilustrissima jovem Adriana e amiga dos forrozeiros do DF. Quero deixar aqui registrado meus parabens por sua iniciativa em colocar esse espaço para dar oportunidades aos novos talentos do mundo do forró. Eu sou musico percussionita com regitro na omb/df desde 1993 e atuante na mundo da musica desde 1972 só agora pude constatar uma bela iniciativa de uma pessoa que não é musissista gostar e dar oportunidades aqueles que realmente precisam de um espaço na midia parabens mais uma vez e eu acho que outros seguimentos musicais deveriam se espalharem na iniciativa, pois existe no nosso pais muitos talentos no anonimato por falta de encentivos com o seu. Deus abençoe e muito sucesso em seu trabalho e em sua vida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roye disse...

Consistent with "reverse positioning" understand the REAL Second coming would equate with The Matrix's Anti-Christ, the fake battle of good and evil which will come at the end.
I have spoken on this issue in years past. Understanding how they use the political environment to redefine people's value system, realize anyone who speaks of the old world and its ways will envoke hatred. So when/if the Anti-Christ comes along speaking of reverting back to what liberalism would consider repressed and immoral may be the only hope to salvage the god's favor and keep moving forward rather than begin the 1000 year clock. The fake Second Coming will feed into this political enviornment.
Cheap Flights to Entebbe Flights to Entebbe
Entebbe Flights

Anônimo disse...

Nome do grupo: Trio rimueta
Integrantes:Patrique, Luiz, Maria aparecida.
Luiz cantor, Maria aparecida autora é cantora, Patrique tecladista. Tipo de música: Forró, axé, rock e MPB.
Cidade: Rio de janeiro.
Contatos: (21)22107671 - 91741606 - 91028202.
E-MAIL: trio.rimueta@gmail.com

Malu Borges disse...

Grata pela iniciativa.
https://www.facebook.com/forrodimuie

Malu Borges disse...

Grata pela iniciativa.
https://www.facebook.com/forrodimuie