sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Forró de Respeito!! Domingo!!

Chegou a hora do Forró de Respeito, que acontece neste domingo! seguem as infos dos organizadores


O que é?
O Forró de Respeito é um projeto voltado para a divulgação da cultura nordestina nos solos paulistas. Iniciado em outubro de 2004, para suprir uma lacuna deixada pelo encerramento das atividades de outras casas, o Respeito, como é carinhosamente chamado pelos seus frequentadores, logo de cara conseguiu conquistar o seu espaço no cenário do pé de serra paulista e se firmar como uma boa opção de lazer e entrenimento para quem busca dançar o melhor forró, xote, baião e arrasta-pé.

Quem toca?
A programação sempre é um preparada com muito carinho e conta com os maiores nomes do forró nacional. Entre alguns nomes que já passaram pelo nosso projeto, podemos destacar Os 3 do Nordeste, Mestre Zinho, Edson Duarte, Trio Xamego, Os Filhos do Nordeste, Zé Duarte, Os 4 Mensageiros, Trio Araripe, Trio Balanço Bom, Trio Potiguá, Rouxinol Paraibano, Trio Dona Zefa, Os Cabras, Pajeú do Sertão, Zé de Lôra, Trio Nortista, Trio Cristalino, Pipoca, Trio Classe A, Lino de França, Trio Juazeiro, Trio Alvorada, Os 3 do Baião, 4ºteto Boca Mole e muito mais. E agora em Brasília com dois trios que estão se destacando no cénario da Região Sudeste (Trio Rapacuia e Trio Caeté)Além disso a casa costuma receber sempre muitos artistas que vão para lá em seus momentos de folga para se divertir e rever os amigos músicos.

Onde fica?
Os eventos acontecem, sem periodicidade definida. Uma casa com ótima estrutura e extremamente bem localizada, ASCEB 904 SUL (ATRÁS DA CENTRO UNIVERSITARIO AUDF) BLACKOUT BAR.

Por que fazemos?
O Forró de Respeito é feito por apaixonados pelo forró para todos os apaixonados pelo forró. Trabalhamos sempre com muita paixão e batalhamos muito para que o forró continue em evidência na nossa cidade. Sempre que sentimos que o forrozeiro está precisando de um novo espaço para curtir, retomamos o projeto e realizamos todos os preparativos. Locação da casa, escolha de banda e djs, confecção de flyers, divulgação, contratação de equipe de apoio, fora a correria que rola no dia do evento. Um trabalho bem pesado e cansativo, mas que nos deixa muito feliz ao seu final, por saber que levamos alegria e entretenimento a um público selecionado e exigente que está sempre em busca do forró autêntico.

Nenhum comentário: