terça-feira, 20 de maio de 2008

Excursão para Itaúnas - ônibus 2!

Pessoal, conforme esperado, as vagas no primeiro ônibus da excursão para o Festival Nacional de Forró de Itaúnas (Fenfit) 2008 esgotaram, mas a viagem tem feito tanto sucesso que o pessoal da excursão Rootstur resolveu abrir outro. O pacote desse segundo lote é mais barato porque a hospedagem é em uma casa onde a galera vai meio que se virar. ENTÃO: CASA + TRANSPORTE + PASSAPORTE PARA OS SHOWS VAI SAIR POR R$ 590.

O Festival vai acontecer entre os dias 13 e 20 de julho. No primeiro dia será o lançamento do CD do Fenfit 2007. É comum também ter uma seqüência interessante de shows na véspera, no caso dia 12, no Buraco do Tatu.

Pra quem não conhece Itaúnas: Trata-se de uma pequena vila do município de Conceição da Barra - ES. É considerada a capital do forró no sudeste, onde se ouve esse ritmo o ano todo e é ele que movimenta a economia e os costumes do povo de lá. O Fenfit é o maior festival do país no estilo pé-de-serra e o responsável por lançar várias bandas conhecidas entre os forrozeiros, como Os Cabras, Trio Juriti, Trio Dona Zefa, Trio Araçá e Trio Meketréfe. Foi naquela terrinha também que surgiram as famosas bandas Falamansa, Chama Chuva e Rastapé. Além desse tanto de forró, Itaúnas ainda guarda um tesouro natural - as dunas!! Lindas, indescritíveis e que dão o título à vila de "Paraíso do Forró", não por acaso, é claro.

Mais informações sobre o maior festival de forró do País, no site http://www.forrodeitaunas.com/ - a programação completa deve sair por esses dias. Prometo que coloco aqui também. Quem estiver interessado, corre para a comunidade da excursão: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50558173

Excursão: Saída: 11/07 - Retorno: 20/07
Transporte + Hospedagem em casa + passaporte para o festival: R$ 590
(O pessoal do segundo ônibus não terá o Trio Balanceado o tempo todo, ams pelo menos nas paradas pra almoço e lanche deve rolar um forrozinho, né?)
Contato: 9293-7180 (Renato) / 9289-6243 (Cris) / 8407-1267 (Laylson)roots.tur@hotmail.comrenobrega@hotmail.com
Vagas Limitadas!

Acesse o blog http://forropedeserradf.blogspot.com/ e saiba tudo o que rola na programação forrozeira de Brasília!

Nenhum comentário: