segunda-feira, 27 de julho de 2009

Deda se despede d'Os 3 do Nordeste em cima do palco

Uma coisa muito importante que me esqueci de comentar sobre o Festival de Itaúnas:

Durante o show de terça-feira do grupo O 3 do Nordeste, o Deda, vocalista, disse, com os olhos cheios d'água, algo como "Este pode ser meu último show aqui com vocês, vocês sabem que a vida leva a gente para outros caminhos, a gente precisa dar um tempo. Surgiram umas propostas para ganhar um pouco mais, sabe como é. Ainda não falei direito com o Parafuso e a Elizete, mas a gente vai se acertar. Só agradeço a vocês pelo carinho de sempre e espero que a gente se encontre por aí de novo".

O clima ficou pesado, porque parecia que eles realmente não tinham conversado sobre isso direito ainda. Todo mundo ficou sem reação, mas eles continuaram tocando enquanto o Deda falava. O Parafuso ficou calado um tempo e depois soltou essa: "Fiquem sabendo que com ele ou sem ele Os 3 do Nordeste continuam!". E voltaram a tocar. Climão!

Eles foram embora assim que o show acabou. Ninguém soube explicar ainda o que houve nem como vai ser daqui pra frente... Algumas pessoas filmaram essa despedida estranha do Deda e aposto que já devem ter colocado no youtube.

E só uma curiosidade pra quem já viu o filme Por Amor ao Forró. Estão lembrados do bebê que aparece tocando triângulo no finalzinho? É o pequeno Adyson, de 3 aninhos, neto do Parafuso dos 3 do Nordeste, filho do casal que era do grupo Os 3 de Campinas, que participaram do Festival de Itaúnas de 2008.

Nenhum comentário: