Adriana


Gente, esta página estava tão desatualizada que tinha até meu endereço de Orkut ainda (quem usou o Orkut nos últimos quatro anos??)
Sou diretora e produtora do documentário Por Amor ao Forró (com Galton Sé), feito em 2008 (já assistiu? aqui fatiado e em português, aqui com legendas em inglês). 
No mais, continuo sendo inquieta, curiosa e amante incondicional da música brasileira. Não frequento mais o forró, mas ele continua aqui no meu coração e na minha coleção de melhores momentos da vida. Sou jornalista, pesquisadora de música brasileira e agora também coach e palestrante.
Meus textos hoje são mais assíduos no meu blog pessoal "Adriana Caitano", no Mundo dos Inquietos, sobre desenvolvimento pessoal, no site Brasil Post, onde falo sobre empreendedorismo e vida com propósito, e no meu novo projeto junto com a minha irmã, Andressa, o "Música Pra Sorrir Brasileira", com uma seleção de canções nacionais que têm mensagens de otimismo, reflexão e alegria. Tem forró lá, claro. Dá uma olhadinha (e ouvidinha) e não se esqueça de compartilhar. A cultura brasileira agradece! :)


CONTATOS:


E-mail: adricaitano@gmail.com
Twitter: @adrianacaitano 
Facebook: Adriana Caitano